A maldição do Tigre

Reações da História 




Nunca tinha ouvido falar muito sobre histórias de livros best-seller na Índia, é bastante raro. Mas esse livro me fez admirar o país e sua cultura, e me fez enxergar os lados positivos do lugar diferente dos negativos e razões justas para adicionar na minha lista de viajem.
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. 
Admito que nessa parte da história eu não estava tão empolgada quanto eu fiquei no resto do livro, mas já estava tendo minhas desconfianças sobre o que aquele tigre significava.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 
Agora estava começando a sentir um frio na barriga, okay! minhas expectativas estavam indo para o lado certo, estava tudo correndo bem imaginando que esse tigre não era bem um tigre e sim algo misteriosamente apaixonante, sentia um cheiro de romance no ar...
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 
Momento de surtar, Ren era um homem lindo e Kelsey estava no caminho certo para o coração dele. Esse é o momento que a leitura começa a ficar de passiva para viciante e impossível de parar.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 

Começamos a roer as unhas e os dedos juntos, um romance perfeito acaba de começar. Eles entraram para o meu Top 10 de casais literários favoritos. Você percebe que acabou de ler o livro de uma vez só, um romance quente e ardente, mas eu mesmo extremamente romântico e fofo...

A autora conseguiu me conquistar com apenas algumas palavras, adorei esse livro é um dos meus favorios por isso o escolhi para essa postagem, mas dou a penas quatro estrelas. Pois para um livro ser cinco estrelas e mercê-las ele deve ser interessante do início ao fim, e esse só começa a ficar interessante no meio da história. Mas ainda sim recomendo-o e todos da coleção que ainda está em andamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário