Grimm

     Superou



Depois que eu comecei a ver Grimm, eu enlouqueci comecei a comprar o livro deles (em inglês aproposito hahahah) pesquisar mais sobre os irmãos e fazer perguntas incríveis. Depois de Once Upon A Time essa é uma das melhores adaptações de contos de fadas transmitidas através das séries. 
Nick Burkhardt acaba de descobrir que as histórias que eram contadas a ele antes de dormir, eram a maioria delas realidades e talvez até presságios do que ele teria de enfrentar na vida para sobreviver. Um detetive que já viveu muito na sua vida, começa a enxergar coisas que não consegue explicar... E com tudo tão inesperado acontecendo em sua vida agora sua tia Marie volta a cidade onde Nick mora, e explica para ele que não são mera coincidências o que ele vê, e que ambos são descendentes de uma poderosa elite de caçadores dessas criaturas os Grimm. E agora cabe a Nick assumir o posto de sua família a busca de criaturas que ainda perturbam os humanos.
Uma série incrível, feita dos produtores de Buffy e Angel (dois clássicos sobrenaturais, dos quais eu ainda quero fazer resenhas) não deixou desapontamentos, talvez a questão dos efeitos tenha deixado um pouco a desejar, e por isso merece as quatro estrelas... Mas ainda sim continua sendo uma série incrível e uma das melhores adaptações, pois até Once Upon A Time tem seus momentos ruins Grimm não, sempre há monstros novos para destruir e histórias novas sendo contadas porque afinal esse é o foco da série histórias. 
A série já está na quarta temporada e continua apenas aumentando a audiência e o publico, e por isso eu resolvi destaca-la aqui no blog para todos verem como que ela está crescendo e além de ser uma série que está me surpreendendo a mim e as expectativas de todos sobre ela... E para mim a melhor parte da série é que ela está conectada com o mundo atual e com todos os acontecimentos da nossa história, não é uma daquelas séries fechadas que não debatem nenhum tema sobre a realidade atual. 
  

3 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar mas me interessei. Vou procurar ver rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lembro que tinha marcado essa série como uma das que eu tenho vontade de assistir, mas já tinha esquecido do que se tratava. Esse post foi ótimo para mim, Grimm será uma das séries que eu irei acompanhar nessas férias. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir