App Of The Week

     



      Moda, estilo, beleza, boas imagens, compartilhamento social, novidades do mundo e muito mais é o que você encontra quando começa a usar o aplicativo We heart it, seria uma completa bobagem tentar comparar o We Heart It com Tumblr, não acho nenhum pior ou melhor que outro. Tumblr é clássico, mas We Heart It é único e essentrico. Saber diferenciar cada site e aplicativo do outro é muito importante, no Tumblr por exemplo encontramos muitos brasileiros e imagens brasileiras, mas no We Heart It encontramos um publico voltado mais aos Estados Unidos e Canadá.
      Um aplicativo não muito difícil de usar, onde você pode criar coleções, e indicar para que coleções cada foto deverá ir, clicando das vezes na foto você da um Heart nela, e irá ser mostrado as coleções que você deu nome a partir do seu interesse. Você poderá seguir pessoas, ou somente suas coleções favoritas, poderá postar suas próprias imagens e adicionar tags para simplificar buscas.Recomendo muito baixar esse aplicativo, meus protetores de tela são sempre imagens que eu acho no We Heart It, está disponível Play Store e App Store.

Minhas imagens favoritas: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário