Jogos Vorazes

Jogos Vorazes



         Todos sabemos que as adaptações de livros para filmes sempre carregam muita pressão dos fãs principalmente porque a magia que é vista nos livros e difícil de ser filmada e reproduzida, então sabiamos que o diretor Gary Ross teria bastante trabalho para reviver a incrível realidade dos livros de Suzana Collins. 
         Um filme estreado em 2012 que antes do lançamento já possuía diversos fãs ao redor do mundo, conta a história de uma civilização pós guerra divida em doze distritos que produzem para Capital. Nesse estilo de regime totalitário que como lembrança e castigo pelo desafio ao poder superior da Capital que foi criado os jogos, onde cada distrito oferece dois tributos sendo sorteados para lutar por suas vidas em uma arena. O distrito numero doze do qual Katniss Everdeen- Jannifer Lawernce- e sua família vivem, um distrito bastante pobre que atende a responsabilidade de produzir carvão a capital, Katniss mantém sua família alimentada pelas caças que ela e seu amigo Gale- Liam Hemsworth- fazem em um local proibido pela capital e vendidas no mercado de praga. 
       Sua vida começa a mudar no momento que sua irmã é sorteada como tributa e Katniss se volutaria para salva-la, entrando nos jogos. Competindo contra os outros tributos dos distritos e o do seu Peeta Melark- Josh Huthcerson- que possuí uma paixão secreta por ela desde a escola, juntos os dois tentam salvar suas vidas no jogos e manipulam a capital para saírem vivos desse combate. Mas o que eles não esperam é que quando os jogos acabam a capital não os deixa livres e terão que lutar até o fim defendendo a verdadeira causa, a liberdade e a justiça pelas suas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário