The Vampire Diaries

The Vampire Diaries 


             
            Uma das mais famosas séries adolescentes atualmente, que alcança agora sua sexta temporada, produzida pelo canal The CW e desenvolvida por Julie Plec e Kevin Williamson em 2009, baseada nos livros Diarios de um vampiro do L.J. Smith. Por mais que a série fuja bastante do tema principal do livro a história também é maravilhosa e cheia de magias. 

             "Quando as pessoas perguntam se você está bem, geralmente não querem uma resposta..."
     Elena - Nina Dobrev- é uma menina que perdeu os país em um trágico acidente de carro em uma ponte. Agora com o luto Elena começa a tentar recomeçar a vida morando com sua tia e seu irmão Jeremy Gilbert - Steven Mcqueen - e com suas amigas a apoiando o tempo inteiro Caroline Forbes - Candice Accola - filha da xerife que torce pela popularidade escolar e Bonnie Bennet - Katerina Graham - com uma família bastante especial que possuí uma certa história com bruxas e magia. Em seu primeiro dia de escola Elena repara em um aluno um pouco especial Stefan Salvatore- Paul Wesley - e aos poucos os dois sentem uma atração forte. Stefan vêm a cidade a procura da cópia da sua ex-namorada Katherine Pierce que "morreu" queimada em um incêncdio na igreja. Mas o que Elena não espera é que Stefan é um vampiro com mais de 150 anos de idade e seu irmão que chegou a cidade Damon Salvatore - Ian Somerhalder - também é um vampiro. 
            Damon aparece para sacudir a vida de Elena e Stefan que estão começando um relacionamento, dando uma secunda chance a eles mesmos e suas trágicas histórias. Mas Damon também quer saber mais sobre a duplicata de Katherine e começa a ir atrás de Elena, mas quando Katherine parece voltar, os três se unem em um confronto contra ela, que possuí o desejo de matar sua cópia. Damon começa a desenvolver sentimentos por Elena, e ela se vê em um triângulo amoroso entre os dois vampiros, um romance que mudou sua vida por completo, que lhe dá muitas perdas e muitas vitórias, mas que acima de tudo alimenta sua vontade de viver. 

       
              

Um comentário:

  1. Sou simplesmente apaixonada por TVD :3
    Adorei o post e o blog, parabéns e sucesso!!
    Beijos!!
    http://aliciakraut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir