Questão De Tempo

Questão de Tempo


          Atualmente para um filme de Romance realmente serem bons devem ser criativos e inovadores. E foi exatamente o que Questão de Tempo trouxe, conseguiu mostrar uma história de ficção com um romance centralizado. dirigido pelo famoso Richard Curtis que também trabalhou em " Simplesmente Amor e Trash", lançado em 2013. 
           Quando Tim - Domhnall Gleeson- completa seus vinte e um anos e decide viver a vida por ele mesmo, seu pai - Bill Nighly-  o chama para uma conversa onde conta que sua família durante milhares de gerações possui a habilidade de viajar no tempo, descobrindo que todos os homens podem voltar no tempo apenas entrando em um lugar escuro e imaginando em que lugar e que época pretendem ir. Tim que vivia em uma vida peculiar, começa a descobrir que refazer as coisas pode ser bastante conveniente para um homem solteiro que precisa de uma namorada. Tim conhece Mary - Rachel McAdams - que é uma leitora para uma editora de livros, os dois percebem que possuem muito em comum. Em um futuro não muito distante, Tim descobre que suas simples viagens do tempo podem ter consequências drásticas, como a mudança do sexo do bebê e os seus amigos até mesmo sua esposa, tudo pode mudar em uma simples questão de tempo. 
            A atuação de Gleeson é realmente incrível, pouco conhecido no Brasil o ator conseguiu transmitir exatamente o que o personagem quer dizer. A atuação de Rachel também foi incrível com a trilha sonora de Ellen Golding, uma de minhas cantoras favoritas com a música How Long Will I Love You, deixou o filme com um aspecto muito mais romântico, mas o que mais o difere de uma simples comédia romântica é o drama de Tim para se expressar e conseguir por sua vida no lugar, mesmo com as viagens no tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário