Outubro Rosa No Cinema:

                                    Filmes Rosas


                      Câncer é um assunto sério e delicado. Estamos no meio da campanha Outubro Rosa, contra o Câncer e nunca foi tão importante a conscientização de todos, e o apoio para aqueles que sofrem. Como tem coisas que somente algumas histórias nos fazem perceber, eu separei alguns filmes e séries para vocês acompanharem e entenderem porque o câncer não depende somente do paciente e sim da família inteira e como a família irá lidar com o assunto.


  1. A culpa é Das Estrelas

           Seria uma grande falta de consideração não por esse filme em primeiro lugar, porque afinal mostra as principais emoções que o câncer causa, e que realmente não é ela nem ele que são granadas, a doença é que é. Quando ela explode, machuca todos a sua volta. 



2. Breaking Bad



Eu sei que já fiz resenha sobre esta série, mas concordo com a importância dela nessa lista, pois explica as dificuldades para pagar os tratamentos para doença, e que não é algo fácil para se bancar. Além de mostrar o que algumas pessoas fazem para provocar a doença. 

3. Amor e Outras Drogas


É um bastante especial para mim, além de ser um pouco antigo. Tenho ele em DVD ainda, hahahah. Mas enfim ele mostra o que acontece com as pessoas que perdem alguém para doença e como elas conseguem dar a volta por cima.

4. A Guerra Está Declarada 


Um filme que mostra que nem as menores crianças es~toa imunes a doença. A vida de um pai e uma mãe que tiveram um filho um pouco atrasado e infelizmente ele nasceu com um tumor no cérebro e agora cabe a eles lutar pelo filho. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário