Trilhas Sonoras

A importância das Trilhas Sonoras 

           
           Para começar é preciso deixar claro que a Trilha Sonora de um filme muda totalmente o contexto da história, sendo um elemento bastante importante e delicado na montagem da história. Alguns diretores começam a decidir até o artista que irá produzir a trilha sonora, para ter certeza que combrina exatamente com o filme.
               Mas algumas dessas trilhas nos deixam marcadas para sempre, eu separei algumas músicas das minhas trilhas sonoras preferidas, sãos as mas atuais, mas com algumas que não podem faltar, mas depois faço uma mais completa, essas são as minhas preferidas de todas. Espero que gostem...

 The Bodyguard (1992)


The Fault In Our Stars (2014)


Divergent (2014) 


007- Operação Skyfall (2012)


The Wizard Of Oz (1939)


Se Eu Ficar (2014)


Jogos Vorazes: Em Chamas



Drácula (2014)


Um comentário:

  1. Oie linda tudo bem??? Te indiquei no meu blog para responder um tag! Espero que goste!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir