If I Stay

  Se Eu Ficar: 






        Um filme que eu não esperava tanto, mas que no final acabou me surpreendendo e deu aquela vontade de ler os livros da série If I Stay. Quando fui ver o filme, imaginava que serie uma comédia romântica com um final drástico ou algo assim, mas percebi que esse pensamento era uma completa estupidez, posso garantir que de comédia esse filme não tem nada. O filme retrata muito mais uma história de família e de esperança do que a de um romance adolescente, trata de escolhas e como elas nos afetam ao decorrer da vida. 
          Mia Hall, Chlöe Grace Moretz, é uma musicista prodigiosa que toca seu violoncelo desde pequena quando ganhou de seu pai. Se já é difícil nos encaixarmos com pessoas de diferentes personalidades é ainda mais difícil nos encaixarmos em uma família de diferentes personalidades, o desafio da vida de Mia desde de pequena é manter a paixão por música clássica em meio de uma família roqueira. Mia encontra de qualquer forma a felicidade em astros do rock quando começa a namorar Adam (Jamie Blackley), Adam tem uma banda de rock que começa a fazer grande sucesso, em meio ao sucesso de Adam, Mia decide ir estudar na Julliard, a melhor faculdade de música do mundo, mas Adam não concorda muito com a ideia de ela estar esudando em Nova York e ele estar fazendo shows em Los Angeles sem poderem se ver, e os dois acabam brigando. Mas em meio a essa briga, Mia e sua família sofre um acidente de carro e ela se vê fora de seu corpo olhando enquanto a família é socorrida pela emergência acompanhando-a até o hospital e vendo o drama, enquanto cada um de sua família falece, onde Mia conseguira depositar suas esperanças?
           A atriz revelação de Mia, é incrivelmente linda e atua muito bem, é aquele tipo de atriz todas as emoções, na qual você chora enquanto ela chora, sorri enquanto ela sorri, se revolta quando algo d´´a errado com ela. Ela literalmente faz você sentir-se como se fosse a protagonista ali, cansei de no cinema começar a chorar e parar e depois chorar de novo e parar. Quando ela perde o seu irmão mais novo para mim foi a pior parte, realmente não aguentei o segurar de lágrimas. Outro aspecto que encaixou bem com toda a história, foi a trilha sonora com versões acústicas de algumas músicas e outras músicas novas, mas a maioria delas era bem antiga. podíamos contar com sucessos, como os de James Blunt "Same Mistakes" e Beyoncê " Halo" e "Crazy in Love". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário