Stalker

Ele pode estar te observando...



Alguma vez você já teve a impressão de que alguém o observava, mesmo de longe, mesmo que fosse apenas um intuição e que não tivesse prova nenhuma, apenas sentisse isso. A nova série da CBS Stalker trata exatamente sobre isso, como lidar com quem está atrás de você. Jack Larsen é transferido da policia de New York para o TMU (Unidade de Gestão de Ameaças) de Los Angeles onde começa a trabalhar com Beth Davis (Lembram da Nikita?) A série retrata o famoso clichê de policiais um crime por episódio, mas depois de ver os cinco primeiros episódios notei que não é uma série sobre policiais decifrando crimes, é sobre policiais sobrevivendo aos seus próprios desejos, e foi isso que me fez gostar tanto e fazer essa matéria. Em Stalker, mesmo os policiais lidam com suas próprias obsessões, Jack que persegue sua ex-mulher e seu filho, Beth que faz de tudo para encobrir a verdade sobre o seu passado e de quem realmente ela é, e Perry um garoto que até onde a série explica tem uma obsessão por Beth. 
Outro aspecto que me impressionou bastante foi a trilha sonora, ela eu realmente gostei, são poucas as séries que conseguem fazer a letra se encaixar perfeitamente com o que está acontecendo naquele momento. Onde a letra da música pode substituir as falas dos personagens, as novas versões das musicas que eles usaram para adequar-se ao tema da série, fez o nível do programa elevar-se muito. Além de que quando a série começou eu já sabia que ela seria incrível, porque o nome do criador brilhou bem na abertura Kevin Williamson (que trabalhou em The Vampire Diaries, The Following, eu sei o que você fez verão passado...). Uma das séries que eu recomendo a todos que gostam de pensar muito, para os fâs de Dexter, CSI, NCIS, Criminal Minds e The Following. Mereceu minhas cinco estrelas. 

3 comentários:

  1. Ah, é muito bom série que combina a história com a trilha sonora, dá um impacto maior, né? ^^ Caraca, curto muito Dexter e CSI/NCIS, então me animei pra assistir! :D
    Valeu pela recomendação! :D
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segui seu blog linda, seu quiser conhecer o meu e seguir vou ficar muito feliz!
    Beijos
    vocevaichover.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo suspense e quando vi essa sérieno Filmow fiquei super curiosa. Não vejo a hora de começar a assistir, o que eu pretendo fazer no começo do mês que vem. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir