Faking it

 Adeus Padrões 



        Os Gays estão com tudo no momento. Eles são muito divertidos, engraçados, tem seu próprio estilo e personalidade e não dependem de ninguém para serem felizes. Descobriram um jeito de serem aceitos e aceitar a todos e todas as diferenças da sociedade sem julgar.A série que eu vou falar é nova (Entre aspas não é? Pois já está na segunda temporada) apresentada pelo canal MTV, criada por Dana Min Goodma e Julia Wolow. Estrelada por Katie Stevens e Rita Volk. 
         Estamos acostumados com líderes de torcidas e jogadores de futebol sendo os mais populares das escolas americanas, mas se você for ver Faking it esqueça esses padrões. Imagine uma escola das diferenças, da qual o quanto mais diferente você for melhor. Essa é a escola de Amy e Karma, parece ser um lugar bem legal não é? Mas para elas não é tanto, elas tem um pequeno problema: são extremamente comuns. Melhores amigas desde o jardim de infância, tem um tumblr, pulseirinhas da amizades, etc. São invisíveis para o resto da escola, mas tudo muda quando são convidadas para ir em uma das festas do colegial. Lá acontece uma pequena confusão e todos acham que elas são lésbicas, e Shane ( meu personagem favorito <3) acaba por apresenta-las para todos como LÉSBICAS. Da noite para o dia a escola inteira passa a conhece-las e começar a falar com as garotas, e elas percebem que essa foi melhor do que qualquer uma de suas tentativas para serem populares. Karma logo vê que está ficando muito famosa pela escola e começa a nutrir esse desejo, Amy inicialmente não concorda, mas aos poucos vai criando sentimentos pela amiga, a única coisa que parece ruim em toda essa história o garoto por qual Karma sempre foi apaixonada acha que ela é lésbica. E Karma fica prea em um triângulo amoroso entre o garoto que sempre foi sua paixão e sua melhor amiga. 
         Acho que a série é perfeita, pois foge de todos os padrões de séries comuns, consegue reunir drama comédia e romance em uma só. Possui episódios curtos com no máximo meia hora. Atualmente são raras as séries que focam no assunto gay, e conseguem trazer comédia e drama juntos. Dou cinco estrelas tanto pela originalidade, como a história bem criada e bolada, quanto ao maravilhoso elenco que consegue transmitir tudo desse universo adolescente gay.
Liam o mais lindo ( garoto pelo qual Karma é apaixonada)




2 comentários:

  1. eu assisti e adorei! super legal.
    primeira vez\ aqui!
    seguindo beijos!!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um blog que poste sobre séries que eu assisto hahaha. To simplesmente apaixonada pelo seu blog.
    E lógico, já estou seguindo. Ah, tem post sobre Skins? É tão boa essa série *-*
    Beijãooo

    http://fillequotidien.blogspot.com/

    ResponderExcluir