The 100

   Earth is our home now


                  Atualmente existem milhares de histórias sobre o apocalipse, e The 100 não foge de uma das histórias clichês de fim do mundo, mas só porque essa parte é clichê não significa que a história não seja boa. Pelo que sabemos a Terra foi devastada por bombas nucleares e 400 pessoas salvaram-se indo para o espaço dividindo-se entre doze estações espaciais, mas o tempo passou e o numero de pessoas multiplicou-se por uma porcentagem enorme, a "Arca" como eles chamam o local estava ficando sem mantimentos, o oxigênio estava acabando assim como a comida, eles tinham de resolver a situação.
              Sabe aquela ideia louca que você tem quando mais precisa, pois é foi isso que aconteceu. Eles precisavam de uma solução e eles a obtiveram, mas a um caro preço a se pagar. A vida de cem prisioneiros da arca, que foram a Terra explora-la e coletar dados para ter certeza de que era possível viver ali novamente, mas esses prisioneiros vão ter uma grande surpresa, eles não estão sozinhos. Isso mesmo há sobreviventes da guerra e eles estão escondidos no mesmo lugar que os prisioneiros, e agora caberá aos cem sobreviventes da terra lutarem.
               Agora cinco civilizações de diferentes personalidades lutam pelo mesmo território: Os cem, Os sobreviventes da Arca, Os ceifadores que eu prefiro chamar de canibais, Os "Grounders" e os homens da montanha que passaram durante a guerra inteira escondido por Bunkers. Com romances fortes, e histórias de família que podem mexer com nosso coração, vemos seres humanos lutando com seus interiores e piores medos no lugar onde costumava ser sua casa.
                 A série foi criada por Jason Ruthenberg, mas por mais que exista um livro a série é bastante original, pois é a mesma questão de The Vampire Diaries os produtores apenas usam alguns dados importantes e os nomes o reto é por conta do produtor. Estrelada por Eliza Taylor(uma de minhas atrizes favoritas) Paige Turco e Thomas McDonell. Eu vou dar as cinco estrelas porque achei tudo extremamente perfeito, desde a história como os efeitos, e a dramatização dos personagens é algo quase irreal de tão arrasador, além de que os efeitos espaciais são ainda mais difíceis de serem feitos. Por isso recomendo, quando eu comecei a ver vi toda a primeira temporada em um fim de semana, é algo muito viciante. Sugiro que não veja em dias de trabalho.

4 comentários:

  1. Adorei a resenha...Quero olhar urgentemente..Aonde encontro???
    Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo no megafilmeshd.net , mas também tem o seriesparaassistironline.com que também é muito bom... <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha!!!!!!!! muito legal seu cantinho :3
    poderia retribuir a visita e o comentário ? <3 Beijos
    http://placeofamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler e ver The 100, cada vez mais vejo as pessoas falando sobre ele, o que me deixa muito curiosa. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir