The X Factor UK

Prós e Contras



          The X Factor é um programa, ou melhor um reality show, que procura grandes artistas da musica para fazerem contratos com a Sony Music. O programa é dirigido pelo grande produtor musical Simon Cowell. Simon é um dos jurados e "caça talentos" do programa. O The X Factor, está presente em diversos países ao redor do mundo como USA, Austrália, Reino Unido... Mas o reality americano foi cancelado nesse ano, pois o jurado estava indo para o programa britânico que está acontecendo nesse momento.
         Muitos disseram que o The X Factor Usa 2013 tinha entre vários problemas, e grande parte dos telespectadores acharam que não havia realmente um talento implacável naquela edição, e não concordaram com a vitória da dupla Alex e Sierra. É possível concordar com essa opinião, já que no programa de 2012 trouxe estrelas para música como Fifth Harmony e Carly Rose, e na edição do ano passado não houve NENHUMA revelação musical.
        Mas o programa britânico é completamente diferente, nós percebemos na mesa dos jurados grandes nomes da música como Mel B. das Spice Girls e Cheryl Cole, que mostram-se até o presente momento grandes tutoras para os seus candidatos. Outro ponto positivo do programa são as apresentação temáticas, como por exemplo anos oitenta. E os grandes talentos que já mostram-se revelações desde o inicio do programa.
      O que mais senti falta no program foi definitivamente o Simon e a Demi Lovato, com seus comentários irônicos que animavam o programa em uma escala absurda. Mas ainda Simon consegue arrancar boas risadas de todos nós. E além das novas juradas serem bastante "emotivas" e terem um grande coração e paciência com os participantes. Eu separei algumas audições que você não pode deixar de ver, e que com certeza incentivaram a começar a ver o programa...
Only The Young


Jack Walton





Um comentário: