Duvidas Recentes

    Onde ver séries?    


Quando eu havia começado a ver séries e filmes, foi por indicação da minha irmã que comecei por pretty little liars, ela já havia baixado todos os episódios da série legendados então não havia muito para fazer, mas quando começou a chegar nas temporadas recentes que ela não tinha baixado ainda, ela me ensinava a fazer o download, que em minha opinião é muito mais complicado do que ver online. 
   Depois que eu demorei séculos aprendendo a fazer download das séries, eu descobri o primeiro site online o Netflix e ai que eu comecei a ver The Vampire Diaries. Com o tempo eu descobri que o Netflix não era tão bom assim, ele tinha bastante séries e filmes  possuí até as séries originais (criada pelo Netflix, que só passam nele) mas os episódios demoravam meses para sair, por exemplo atualmente Grimm está na quarta temporada, no Netflix tem até a segunda. Foi então que a minha vida se abriu e eu descobri como era ser um telespectador americano. 
  Eu descobri os sites onlines gratuitos, ou seja, são sites que assim que os episódios saem nos estados unidos ou na inglaterra eles já divulgam legendados em menos de um dia, e a melhor parte gratuito. Você só precisa de duas coisas, a primeira é ter uma internet não necessariamente boa, mas razoável para carregar os episódios (dica tente antes de dizer que sua internet é lenta) a segunda ter paciência, porque fechar todas as abas de publicidade que são abertas quando você iniciar o player. Durante a minha vida quase americana, eu acompanhava também algumas séries na TV como The X Factor, que a transmissão legendada é passada três dias decorrente da transmissão do programa nos EUA ou UK, o mesmo tempo que os sites faziam (Sony). 
Eu espero ter ajudado na busca de sites para ver as melhores séries, vou deixar abaixo alguns dos meus links favoritos, e ainda aconselho a assinar o netflix para ver séries com boa qualidade e originais do site e filmes ilimitados e também podem acompanhar os mais recentes episódios de algumas séries na Sony e na Warner, irei deixar os meus favoritos em ordem do mais completos aos menores. 

1. megafilmeshd.net 
2. seriesparaassistironline.com 
3. Netflix.com 
4. .filmesonlinegratis.net/

E para quem quiser fazer download, recomendo: 

1. Torrent 
1.2 TorrentCrazy 
2. Legendas.tv 
3. 4shared.com 

Um comentário:

  1. Olá , ótima as dicas de links, beijos @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir