Tatuagens




Eu sempre quis fazer uma tatuagem, desde pequeninha... Já quis tatuar uma princesa aos seis anos, um guitarrista aos oito, um videogame aos nove e até a Miley Cyrus aos doze, bem estranho não é? É que a maioria das tatuagens que pensamos por fazer são para marcar alguma coisa da nossa vida e muitas pessoas escolhem desenhos aleatórios por puro impulso, acabando por tatuar coisas que futuramente se arrependeram. Posso pegar de exemplo minha irmã que aos dezesseis anos tatuou o simbolo da paz no pulso, ficou uma tatuagem sem graça e que depois que ela amadureceu percebeu que não era realmente algo que a representasse, mais tarde ela tatuou no nome do namorado nas costas não preciso nem dizer o que aconteceu: Terminaram. E agora? Ela teria que achar outro Eduardo para namorar... Por isso se você quer fazer uma tatuagem, cuidado e pense bem no que você vai fazer pode acabar se arrependendo mais tarde. Por isso eu separei algumas tatuagens bem bonitas e que não são apenas de modas, e seus significados para vocês terem uma base do que vão querer tatuar 

1. PÁSSAROS E ANDORINHAS 
Representam sorte e também a migração... Elas vão embora, mas sempre acabam voltando para casa. Ou seja Liberdade 


2. DENTE DE LEÃO 
Coisas boas e de natureza positiva, como as andorinhas representa a liberdade e a mudança acompanhada de alegria e satisfação...

3, ÁRVORES 

Representam a vida, muitas vezes família, também significa paz, sabedoria e paciência... Por permanecerem anos paradas em um mesmo local. 



Espero que tenham gostado da minha pequena seleção, e vou continuar postando mais tatoos para vocês estilos e etc. Beijos e qualquer coisa e erro podem por nos comentários.


5 comentários:

  1. Eu sou apaixonadas por tatuagens e um dia quero fazer uma bem criativa, mas como vc disse tenho que pensar muito bem para não me arrenpender. Gostei muito da postagem :)

    http://andressalynn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha primeira tatuagem será de algum passaro, ainda não sei qual ♥
    Adorei o post flor.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  3. Ai manda pro blog quando fizer... Faço postagem exclusiva hahahahahha...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tatuagens! Espero poder fazer a minha ainda esse ano. <3 <3
    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir